TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
recurso

STJ julga nesta terça (17) habeas corpus de Marvin Henriques, suspeito de participação em chacina de paraibanos na Espanha

A Sexta Turma decidirá se Marvin aguardará o julgamento da ação penal preso ou em liberdade.

Por Redação Publicado em
0001 portal t5 noticia logotipo 200319 013200

Acontece na tarde desta terça-feira (17), em Brasília, o julgamento do Habeas Corpusde Marvin Henriques, um dos suspeitos no caso do assassinato da família paraibana na Espanha, em agosto de 2016.

A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidirá se Marvin aguardará o julgamento da ação penal preso ou em liberdade. Atualmente, ele está detido no presídio PB1, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Familiares das vítimas aguardam o julgamento do jovem, suspeito de ajudar o amigo Patrick Gouveia, que está preso na Espanha. "Nós da família pedimos apenas que a Justiça seja feita e que o colegiado tenha bom senso, para que Marvin permaneça na prisão até o dia do julgamento", disse Walfran Campos, irmão de Marcos Nogueira, à TV Tambaú.

Os corpos das vítimas foram encontrados esquartejados no dia 18 de setembro de 2016, cerca de um mês após o crime. Janaína Santos, Marcos Nogueira e os dois filhos, de um e três anos, foram assassinados por Patrick com a ajuda de Marvin, que estava ciente dos crimes e orientando o amigo por meio de troca de mensagens, conforme as investigações.

Com informações de Kelyanne Carvalho, da TV Tambaú

saiba mais

Relacionadas