TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
assumidíssimos

Sthefane Matos e Victor Igoh assumem romance nas redes sociais; veja

Fãs e seguidores dos dois que shippam muito o casal comemoraram na internet

Por Redação Publicado em
Sthe victor igoh
Foto: Reprodução/ Instagram

Uma publicação feita no Instagram de Victor Igoh entregou que o rapaz está em um relacionamento com Sthefane Matos. Fãs e seguidores dos dois que shippam muito o casal comemoraram na internet.

Os dois passaram por momentos complicados há alguns meses quando um vídeo íntimo deles foi vazados nas redes sociais. O caso aconteceu em maio desse ano.

Sthefane foi até suas redes sociais para se pronunciar após ter sua intimidade exposta. A influenciadora disse que conversou com advogados, que já estão cientes de toda a situação.

A nuvem onde a blogueira arquivava material do seu smartphone foi invadida por uma pessoa que tinha sua senha. Essa pessoa desativou a conta, salvou os dados e cometeu esse crime, vazando o vídeo.

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do portal O Dia, nas imagens, a blogueira surge em um momento íntimo com um rapaz. Em um colchão no chão, ele estaria filmando os dois durante o ato sexual.

Na época, Victor usou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre o caso. Ele disse que, a partir do momento em que soube do vazamento das imagens, se sentiu muito "triste e reflexivo".

No depoimento, Victor assume que é ele quem aparece no vídeo e foi ele quem gravou. Mas ressaltou que aquele era um momento do casal. O influenciador disse que a gravação foi consentida por ambos por desejarem ver depois, mas que alguém com más intenções teve acesso à senha da blogueira e espalhou para tentar manchar a imagem dela.

Leia também:

Paraibana que está no 'Bake Off Brasil' revela como venceu a obesidade: "Cheguei a 105 kg"

No dia em que Gabriel Diniz faria 30 anos, relembre trajetória do cantor

Reveja a participação de Thalia, a cantora frentista da PB, no programa Eliana

Sthefane Matos e Victor Igoh assumem romance nas redes sociais; veja


Relacionadas