TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Preparação para CNE

Sousa vence e Campinense empata em desafios da pré-temporada

Jogos são válidos pela preparação dos clubes na Copa do Nordeste.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Sousa venceu pelo placar de 3 a 1
Sousa venceu pelo placar de 3 a 1 (Imagem: Reprodução)

Vitória do Dino e empate da Raposa. A pré-temporada começou de verdade para Sousa e Campinense, clubes que representarão a Paraíba na Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2022. Nesta quinta-feira (30), as duas equipes realizaram jogos preparatórios visando a estreia no Nordestão - primeira competição do próximo ano, com bola rolando no dia 22 de janeiro.

Sousa

Em Iguatu-CE, o Sousa venceu os donos da casa de virada. Após ver o atacante Otacilio Marcos fazer 1 a 0 no primeiro tempo, o Dino diminuiu com Rodrigo Poty, de pênalti, 1 a 1. Aos 43, foi a vez de Esquerdinha marcar o dele, de falta (2 a 1). No segundo tempo, foi a vez de Romeu fechar a conta. 3 a 1. O Sousa seguirá em preparação para a estreia no Nordestão, que acontece diante do CSA, no Marizão.

Campinense

Em casa, o Campinense recebeu o Globo-RN. O estádio Renatão foi palco do duelo com direito a boa presença de público durante a tarde. Com a bola rolando, empate em 1 a 1. O gol da Raposa foi anotado pelo atacante Pedro, atleta de 20 anos, no segundo tempo. Ele é natural de Campina Grande e está em período de avaliação. Na etapa inicial, os potiguares abriram o placar com Nino.

O técnico Ranielle Ribeiro utilizou uma formação em cada tempo, que teve duração de 40 minutos, cada. O time que iniciou o jogo foi composto por Mauro; Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e Filipe Ramon; Rafinha, Serginho Paulista e Eduardo, Dione, Juninho Potiguar e Olávio. Já na segunda etapa, a Raposa voltou com outra equipe: Camilo; André Mascena, Moisés, Itallo e Gabrielzinho; Marinho, Gabriel Ribeiro, Gabriel Alves e Patrick; Pedro e Cláudio. Agora, a Raposa folga nos dias dias 31 e 1º. A retomada das atividades acontece domingo (2). O Campinense tem um segundo teste agendado para o dia 8 de janeiro, contra o Retrô-PE. O jogo será no Amigão.

O Belo

O Botafogo-PB também está na fase de grupos da Copa do Nordeste. O clube, no entanto, ainda não começou a pré-temporada, que está agendada parta segunda-feira (3).


Relacionadas