TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
2 x 1

Sousa vence Atlético e garante primeira vitória

Na estreia de Jazon Vieira o time não fez feio e garantiu os três pontos.

Por Redação Publicado em
MARIZAO
Estádio Marizão Estádio Marizão Foto: Reprodução

No estádio Marizão, em Sousa, o time da casa recebeu o Atlético sob um forte calor. A partida deste domingo (21) simbolizada a possibilidade de primeira vitória para o Dinossauro. Na estreia deJazon Vieira o time não fez feio e garantiu os três pontos. Os gols do Sousa foram marcados por Diego Neves e Jonathan. Pelo lado Atleticano, Renan marcou.

Após a rodada, o Sousa figura na 4ª colocação do grupo A, com 4 pontos. O Atlético pinta na 3ª posição, com 3 pontos no grupo B.


O jogo

Nos primeiros momentos, o Atlético teve a iniciativa. Pressionando, o Sousa se segurou como pôde. A etapa inicial foi selada por vários gols perdidos pelo Trovão, teve ate bola na trave. Entretanto, após cobrança de falta de Esquerdinha, Diego Neves (aos 31’) completou e marcou para o Dinossauro. Os times foram para o vestiário sob o placar de 1 a 0 para o Sousa.

No segundo tempo, o Trovão foi pra cima e abriu o placar logo aos 3 minutos, com o zagueiro Renan. Empolgado, o Trovão voltou a levar perigo à defesa do Dino, segurou a pressão e marcou com Jonathan aos 14’ do segundo tempo. Após isso, o Sousa se fechou até garantir a primeira vitória na competição.


Ficha técnica

Campeonato Paraibano de 2018

Equipes:Sousa x Atlético

Estádio:Marizão, em Sousa

Arbitragem:Renan Roberto, Kildenn Tadeu e Tomaz Diniz.


Sousa

Titulares:Alencar, Glaubinho, André Lima, Nilson Júnior, Gleidson, Léo Azevedo, Thiago, Ramon, Diego Neves, Esquerdinha, Jonathan. Suplentes: Júnior Conceição, Robert, Jadson, Gustavo Henrique, Alenilson, Cleber, Rodrigo Poty, Johnny Dias, Gionnotti e Josivan.

Técnico:Jazon Vieira


Atlético

Titulares: Gerson, Vicente, Fábio Bilica, Renan, Romerito, Alyson, Luiz Gustavo, Thiago A., Mosquito, Cleitinho, Jorge Maia. Suplentes: Jefferson, Caio, Saulo, Kairo, Dalton, Sabão, Van Baster, Duilio, The The, Rato e Valter.

Técnico:Índio Ferreira


Gols

Sousa:Diego Neves (31’ - 1º Tempo) e Jonathan (14’ - 2° Tempo)

Atlético:Renan (3’ - 2º Tempo)


Relacionadas