TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
covid-19

Sousa registra sétimo caso confirmado de coronavírus na Paraíba

Mais cedo, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) havia divulgado que mais um morador de João Pessoa testou positivo para a infecção

Por Redação Publicado em
MASCARA CORONAVIUS PORTALT5
Foto: Cristiano Sacramento / RTC

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) da Paraíba confirmou, no final da tarde desta quinta-feira (26), mais um caso de covid-19 em João Pessoa. Mais tarde, por volta das 23h, a Secretaria Municipal de Saúde de Sousa, no Sertão do Estado, confirmou mais um. Com isso, a Paraíba passa a ter sete casos confirmados.

Reabertura de bancos e lotéricas é autorizada, com restrições, pelo governo da PB

Segundo a SES, o caso registrado em João Pessoa é de um homem de 34 anos. Ele segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal. Já de acordo com Amanda Silveira, secretária de Saúde do Município de Sousa, o paciente diagnosticado com covid-19 é um homem de 26 anos, que também está em isolamento domiciliar.

A cidade de Sousa registrou o segundo caso confirmado de covid-19 no Sertão do Estado. O município tem outros oito casos em investigação, de acordo com a secretária.

Casos Descartados

O boletim da SES que foi divulgado na tarde de hoje ainda revelou que outros 34 casos suspeitos foram descartados. Com isso, um total de 227 testes deram negativo para o novo coronavírus no estado. As amostras foram analisadas pelo Laboratório Central (LACEN-PB).

Internação

Até às 17h desta quinta, a Paraíba possuía 33 pacientes internados, sendo 21 em leitos de internação regular (nos municípios de Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa) e um deles com diagnóstico laboratorial confirmado para covid-19.

Ainda entre os internos, 12 estão em UTI (nos municípios de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa), 6 destes pacientes graves estão em hospitais privados na capital.

Em meio à pandemia de covid-19, apoiadores de Bolsonaro organizam ato em João Pessoa

Leia Também: Sousa registra sétimo caso confirmado de coronavírus na Paraíba

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas