Esportes

Sousa encara o Asa de Arapiraca pelas eliminatórias da Copa do Nordeste

Bola rola às 20h no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Publicado em 14/10/2021 09:41 Atualizado em 14/10/2021 11:06
logo
Por Redação Portal T5
Estádio Coaracy da Mata Fonseca

Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Sousa e Asa-AL entram em campo na briga por uma vaga na segunda fase das eliminatórias da Copa do Nordeste. O palco do duelo é o estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, onde a bola rola às 20h. Apenas a vitória interessa às equipes. Em caso de empate, a classificação será definida nas penalidades.

Após mudanças em decorrência da desclassificação na Série D, o Sousa anunciou alguns nomes já conhecidos do torcedor paraibano. Um deles é o atacante Jó Boy. O Dino vai em busca de mais uma competição no calendário de 2022. Por ser o vice-campeão da Paraíba este ano, garantiu vaga no Brasileirão da Série D e Copa do Brasil além de disputar o Campeonato Paraibano.

O Dino é comandado por Tardely Abrantes. A escalação deve ser a seguinte: Ricardo, Arthur, Gilson Bahia, Marcelo e Weslley; Romeu, Gleidson, Daniel Costa e Juninho; Rodrigo Poty e Jó Boy. Do lado alagoano, uma grave crise financeira marcou o clube em 2021. Por isso, o então auxiliar técnico Riva foi efetivado no cargo de treinador. O time de usar o esqueleto montado na reta final da Série D com algumas novidades - sobretudo jogadores oriundos das categorias de base.

Antônio Magno Lima Cordeiro apita com auxílio de Jailson Albano da Silva e José Moracy de Sousa e Silva. O trio é do Ceará.

 
icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play