TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
gravadora

Sony confirma que Juliette recusou convite para gravar clipe com Luan Santana

Através de uma nota, a Sony Music esclareceu o ‘não’ de Juliette a Luan Santana

Por Carlos Rocha Publicado em
Juliette luan santana morena clipe 2

Após várias especulações em torno da aceitação, ou não, por parte de Juliette ao convite para participar do novo clipe de Luan Santana. A gravadora acabou emitindo uma nota confirmando que a paraibana não deve ser a "Morena" do artista. "Morena" é o nome da nova música do cantor a qual Juliette foi convidada durante um programa ao vivo no Multishow a participar. Ela chegou a aceitar durante a atração.

Através de uma nota, a Sony Music esclareceu o ‘não’ de Juliette a Luan Santana: “Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa “A Eliminação – O Reencontro”, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow”, iniciou a gravadora.

E continuou, esclarecendo: “o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, “Morena”. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de “Morena”, que será gravado em breve”, informa o comunicado da gravadora.

Leia também:

Inscrições para cursos profissionalizantes em JP começam nesta terça (18)

Homem faz policial federal refém em tentativa de assalto e morre após trocar tiros com a PM

Mais sete municípios devem receber vacinas da Pfizer na Paraíba

Vídeo | Ônibus que levava jogadores do Botafogo-PB pega fogo


Relacionadas