TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cajazeiras

Soldado da PM é baleado e preso após atirar contra guarnição, na PB

A situação aconteceu em Cajazeiras e ele foi identificado como um soldado lotado no 14º BPM de Sousa

Por Redação Publicado em
Policia cristo redentor
Foto: Arquivo/Portal T5

Um homem que se identificou como soltado da Polícia Militar de Sousa foi baleado e detido, na madrugada deste domingo (24), na cidade de Cajazeiras, suspeito de atirar em via pública sem justificativa, além de disparar contra uma guarnição policial ao ser abordado. A ação aconteceu na região do Morro do Cristo Rei.

Leia Mais: Defesa de Roberto Santiago entra com pedido de habeas corpus no STJ

De acordo com informações da polícia, algumas chamadas de que uma pessoa estaria atirando em cia pública foram recebidas e uma equipe foi até o local. Enquanto averiguavam, os agentes ouviram barulhos de tiro. Ao ser localizado, o suspeito sacou uma pistola e atirou contra os policiais, que revidaram e o balearam na perna.

Leia Mais: Colisão frontal deixa 5 feridos em rodovia do sertão da Paraíba

Ele foi identificado pelos policiais como um soldado lotado no 14º BPM de Sousa. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional de Cajazeiras.

De acordo com informações da polícia, o soldado apresentava sintomas de embriaguez e chegou a ameaçar a equipe médica. A arma do militar foi apreendida e ele permaneceu em custódia até receber alta médica. Em seguida, o suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.


Relacionadas