TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polêmica

​Soldado da Aeronáutica é baleado enquanto ‘brincava’ dentro do quartel, em Pernambuco

Em nota nota, a assessoria de imprensa da Aeronáutica alegou que instaurou "um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da ocorrência".

Por Redação Publicado em
Hra
Hospital da Aeronáutica, em Jaboatão dos Guararapes Hospital da Aeronáutica, em Jaboatão dos Guararapes Foto: Reprodução / Google Street View

Um soldado da Aeronáutica foi baleado enquanto se preparava para começar o serviço. O caso foi registrado em um quartel da Base Aérea Militar do Recife neste domingo (24). À imprensa local, Tatiane Pereira da Silva, mãe do soldado João Miguel, disse que os colegas do trabalho do filho informaram que o disparo – que atingiu a barriga do soldado - foi disparado enquanto ele "brincava" com um amigo. O

"Todos dizem que eles estavam brincando de um falar da mãe do outro, eles estavam armados e um soldado ficou com raiva e atirou na barriga do meu filho", detalhou.

João Miguel – que está na função há 10 meses - foi encaminhado ao Hospital da Aeronáutica, em Jaboatão dos Guararapes, onde está internado.

Em nota nota, a assessoria de imprensa da Aeronáutica alegou que instaurou "um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da ocorrência" e que "o militar e sua família estão recebendo o apoio necessário".


Relacionadas