TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
treta

Sogros de Nego do Borel alfinetam cantor: "mau-caráter"

Os sogros de Nego do Borel afirmam que o cantor chegou a agredir fisicamente a filha, Duda Reis.

Por Redação Publicado em
DUDA E NEGO

Tenso! Os sogros de Nego do Borel voltaram a alfinetá-lo por meio das redes sociais. Durante a madrugada deste sábado (30), a sogra afirmou que ele era "mau-caráter" após responder o comentário de um internauta que comentou que os dois formavam um lindo casal.

"Se ele fosse um cara do bem, formaria, sim. Mas como é um mau-caráter, sou obrigada a discordar de você", respondeu a mãe de Duda Reis, Simone Reis.

Já para outra seguidora, ela disparou: "Você já viu um cactos se transformar numa árvore?" No dia que isso acontecer, me avisa!".

Simone continuou respondendo comentários nas redes e negou que estivesse tratando o cantor com preconceito.

"Desvio de caráter é fácil. Dá um Google nessa pessoa e vamos ver o que você pensará! Preconceito, não temos. Minhas amigas de alma são negras. Tenho primas negras e amaria ter netos negros com um pai bom caráter. Vocês só conhecem as coisinhas bonitinhas da internet. A vida real é outra", disse.

O pai de Duda também se manifestou: "Pergunte para a nossa filha. Se ela tiver coragem de falar a verdade, você ficará bem informada. Infelizmente, até agora, ela não teve. Mas a verdade sempre vem à tona. Cedo ou tarde", escreveu o pai de Duda, Nando Barreiros.

Os sogros de Nego do Borel afirmam que o cantor chegou a agredir fisicamente a filha, Duda Reis. Por causa disso, eles seriam contra o relacionamento. Nando Barreiros ainda afirma que pode provar o que afirma.

Leia também:

+ Governo prorroga medidas de isolamento e amplia restrições na Grande João Pessoa; veja os detalhes

+ Vídeo: câmeras de segurança registram momento que idoso é atropelado em João Pessoa

+ Paraíba registra 12.862 casos confirmados com Covid-19 e mortes chegam a 346

+ Xuxa adere à campanha “Somos 70 por cento” contra Bolsonaro


Relacionadas