TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Sogra de Nego do Borel ironiza publicação de Duda Reis: "é um abestado"

Os pais da atriz são contra o relacionamento da atriz com Nego do Borel.

Por Redação Publicado em
DUDA E NEGO

Duda Reis compartilhou com os seguidores um vídeo ado lado do namorado Nego do Borel, neste domingo (17), e a sua mãe fez uma piada polêmica com a declaração da moça.

"Se te faz rir sem nenhuma piada, se a voz te acalma, se o abraço te faz sentir seguro, se o mundo para quando estão juntos... é amor (essa descoberta já tem muito tempo, te amo muito vida)", escreveu Duda na publicação.

A mãe dela, por sua vez, respondeu: "Se te faz rir sem nenhuma piada? Não é amor, é um abestado ao seu lado".

Em seguida, ainda no Instagra, ela postou para a filha: "Na pista de dança, como na vida, você só pode ser tão bom quanto o seu par. Robin Henning O descompasso e a desarmonia só nos prova que, mais cedo ou mais tarde, a queda virá, talvez em meio a uma grande plateia ou, apenas entre quatro paredes! A dança é como a vida: se você não acredita que seu par seja capaz de te conduzir e te segurar de forma segura num grande salto, não continue, porque a queda pode ser enorme e o prejuízo também!".

Recentemente, Duda e os pais tornaram público um desentendimento por conta do namoro dela. Os pais da atriz são contra o relacionamento da atriz com Nego do Borel.

Leia também:

UPAs de João Pessoa irão funcionar com atendimentos exclusivos para casos da Covid-19

Testes rápidos em formato ‘drive thru’ para diagnóstico da Covid-19 é realizado em Bayeux

João Pessoa tem mais de 1.500 casos confirmados da Covid-19; veja lista de bairros


Relacionadas