TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Live

Sobre ataques na web, Eduarda Brasil desabafa: "Às vezes dá vontade de desistir"

Eduarda, que foi vencedora do The Voice Brasil Kids 2020, bateu um papo com o Portal T5 nesta quinta-feira (8)

Por Redação Publicado em
Ex the voice kids eduarda brasil

Dona de uma voz inconfundível e com uma energia contagiante, Eduarda Brasil foi a entrevistada desta quinta-feira (8), em uma Live especial de aniversário do Portal T5. Ela falou sobre carreira, novos projetos, The Voice Kids e também sobre a projeção que ganhou após o reality.

Eduarda Brasil foi vencedora do talent show The Voice Kids, em 2018. Após a vitória, o nome da jovem, que atualmente tem 18 anos, foi projetado a nível nacional e global. Cantando o sucesso "Xhenhenhém", de Antônio Barros e Cecéu, ela levou o nome e a cultura nordestina para todo país e conquistou uma legião de fãs.

Questionada sobre o ônus e o bônus que a fama trouxe em sua vida, ela disse que a parte positiva é a visibilidade e a ruim também é a visibilidade. Ela conta que o reality acrescentou e muito em sua carreira, mas a fama traz os chamados "haters".

"Muitos se sentem no direito de determinar o que você pode ou não fazer e você tem que aceitar, engolindo a seco, e tudo tem que ser do jeito deles", disse sobre alguns seguidores que a criticam.

Eduarda revelou que, geralmente, não liga para esses comentários negativos sobre sua vida e seu trabalho. No entanto, a frequência com que isso acontece faz com que, vez ou outra, algumas dessas críticas acabem a atingindo.

"Tem muita gente que dá vontade de desistir, pela maneira que agem com a gente, como se possuíssem a gente. Mas nem tudo é ruim, a parte boa é que conheci pessoas maravilhosas, muitos seguidores me botam pra cima e dão força pra seguir em frente", revelou.

Leia também:

Lucas Veloso e Gessica Oliveira anunciam gravidez: “um novo universo”

Ludmilla se pronuncia após ser chamada de "maconheira" por vereadora da PB: "Dá processo"

Suspeito de furto é preso com câmeras e lentes avaliadas em R$ 100 mil na Paraíba

Avaliada em R$ 460 mil, carga de carne roubada em PE é recuperada na Paraíba


Relacionadas