TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Adeus

Sob forte comoção, familiares e amigos se despedem da jovem atropelada por minitrio em romaria na PB

Shirlanne morreu após ser atingida pelo veículo enquanto acompanhava o evento realizado pela Igreja São Pedro e São Paulo.

Por Redação Publicado em
JOVEM 30 09 2 019
As últimas homenagens foram realizadas nesta segunda-feira As últimas homenagens foram realizadas nesta segunda-feira Foto: Pollyana Sorrentino / RTC

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (30) a missa de corpo presente da jovem atropelada por minitrio em uma romaria na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Sob forte comoção, a solenidade marcou como as últimas homenagens a Shirlanne Valentim, estudante de Pedagogia.

O caso aconteceu na madrugada de ontem (domingo, 29). Shirlanne morreu após ser atingida pelo veículo enquanto acompanhava o evento realizado pela Igreja São Pedro e São Paulo.

Em declaração, o pai da vítima denunciou negligência no atendimento recebido pela pacienteno hospital da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano.

A unidade médica comunicou que a paciente "recebeu toda a assistência necessária no setor de urgência e emergência, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos indo a óbito na manhã do mesmo dia".

O Hospital Geral de Mamanguape foi procurado pelo Portal T5, mas até a publicação desta matéria não enviou resposta sobre a denúncia de negligência. 


Relacionadas