TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sobre impeachment

'Só Deus me tira da cadeira presidencial', diz Bolsonaro

Declaração do presidente foi dada durante transmissão semanal ao vivo pelas redes sociais.

Por Renata Nunes Publicado em
X49696808183 bc89048125 c jpg pagespeed ic Bpln Nb B Svy
(Foto: Divulgação / Governo Federal)

O presidente Jair Bolsonaro se manifestou nesta quinta-feira (15) sobre um possível processo de impeachment e disse que só Deus o tira da presidência. A declaração foi dada após a ministra Carmén Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), dar cinco dias para o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), se explicar por qual razão ainda não analisou os pedidos contra o chefe do Executivo.

"Realmente eu acho que alguma coisa de errado ou de muito errado vem acontecendo há muito tempo no Brasil, vamos ver se processa a informação e vamos ver qual é o encaminhamento que o Arthur Lira vai dar no tocante a isso, se vão abrir processo ou não", disse Bolsonaro em sua transmissão semanal ao vivo pelas redes sociais.

"Eu não quero me antecipar, falar o que eu acho sobre isso aí. Só digo uma coisa, só Deus me tira da cadeira presidencial, e me tira, obviamente, tirando a minha vida. Fora isso, o que nós estamos vendo acontecer no Brasil, não vai se concretizar, mas não vai mesmo", acrescentou.

Ao todo, 1488 pessoas e mais de 500 organizações assinaram pedidos de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Foram enviados 113 documentos ao presidente da Câmara dos Deputados, sendo 63 pedidos originais, 6 aditamentos e 44 pedidos duplicados.

Lira é aliado de Bolsonaro, tendo sido eleito para o cargo com o apoio do governo.


Relacionadas