Política

'Só Deus me tira da cadeira presidencial', diz Bolsonaro

Declaração do presidente foi dada durante transmissão semanal ao vivo pelas redes sociais.

Publicado em 15/04/2021 22:38 Atualizado em 15/04/2021 22:55
logo
Por Redação Portal T5
'Só Deus me tira da cadeira presidencial', diz Bolsonaro

(Foto: Divulgação / Governo Federal)

O presidente Jair Bolsonaro se manifestou nesta quinta-feira (15) sobre um possível processo de impeachment e disse que só Deus o tira da presidência. A declaração foi dada após a ministra Carmén Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), dar cinco dias para o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), se explicar por qual razão ainda não analisou os pedidos contra o chefe do Executivo.

"Realmente eu acho que alguma coisa de errado ou de muito errado vem acontecendo há muito tempo no Brasil, vamos ver se processa a informação e vamos ver qual é o encaminhamento que o Arthur Lira vai dar no tocante a isso, se vão abrir processo ou não", disse Bolsonaro em sua transmissão semanal ao vivo pelas redes sociais.

"Eu não quero me antecipar, falar o que eu acho sobre isso aí. Só digo uma coisa, só Deus me tira da cadeira presidencial, e me tira, obviamente, tirando a minha vida. Fora isso, o que nós estamos vendo acontecer no Brasil, não vai se concretizar, mas não vai mesmo", acrescentou.

Ao todo, 1488 pessoas e mais de 500 organizações assinaram pedidos de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Foram enviados 113 documentos ao presidente da Câmara dos Deputados, sendo 63 pedidos originais, 6 aditamentos e 44 pedidos duplicados.

Lira é aliado de Bolsonaro, tendo sido eleito para o cargo com o apoio do governo.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar