TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nesta quarta (21)

Só a vitória interessa: Botafogo e Atlético-MG se enfrentam pela Copa do Brasil

Se a partida terminar empatada, a classificação será definida nas penalidades.

Por Redação Publicado em
Almeidao
(Foto: Divulgação)
O Estádio Almeidão, em João Pessoa, é o palco do duelo de logo mais O Estádio Almeidão, em João Pessoa, é o palco do duelo de logo mais Foto: Divulgação / PM

Mesmo horas antes de começar, o maior desafio do Botafogo-PB na temporada está mexendo com os nervos de torcedores, dirigentes e amantes do futebol paraibano. O adversário é nada mais nada menos do que o Atlético-MG, e o jogo – válido pela segunda fase, em partida única - acontece nesta quarta-feira (21) às 21h45 no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

De virada, Santa Cruz vence CRB e assume liderança do Grupo A; veja gols

Se de um lado a expectativa é grande, do outro sobram objetivos. Botafogo e Atlético enfrentam momentos parecidos no que se refere às competições estaduais. O Belo é o terceiro lugar do grupo A, no paraibano, e o Galo também ocupa a 3ª posição na competição mineira.

Em clássico emocionante, Botafogo-PB goleia o Treze e vence fora de casa; assista aos gols

O regulamento é simples, só a vitória interessa para cada um. Se a partida terminar empatada, a classificação será definida nas penalidades. E o vencedor embolsa R$ 1,4 milhão pelo triunfo. O jogo será apitado por Rafael Traci (CBF), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (CBF) e Pedro Martinelli Christino (CBF), todos paranaenses.


Possíveis escalações:

Leston Júnior e Thiago Larghi devem repetir as equipes que jogaram no último domingo em suas respectivas competições locais.

Botafogo-PB: Remerson, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula, Fábio Alves, Rafael Jataí, Allan Dias, Carlos Renato, Marcos Aurélio, Dico e Nando.

Atlético-MG: Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Elias, Rómulo Otero, Erik, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.


Relacionadas