TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
PERIGO!

330 pessoas morreram fazendo selfies na últimos 10 anos

Na lista, o Brasil aparece com 3 vítimas da busca pela foto perfeita. De acordo com a pesquisa, as mortes no país foram de quedas de cachoeiras, pontes ou penhascos

Por Juliana Alves Publicado em
Selfie
(Reprodução/Internet)

Qual o llimite da busca pela selfie perfeita? Segundo uma pesquisa realizada pelo site Inkifi apontou que pelo menos 330 pessoas morreram nos últimos 10 anos enquanto fazim selfies. O estudo foi chamado de "Selfies Perigosas".

De todos os países, a Índia é a que mais acumula óbitos nesta situação. Ao todo, foram 176 "vítimas" das Selfies. Também no pódio, estão Estados Unidos com 26 mortes e a Rússia com 19.

Na lista, o Brasil aparece com 3 vítimas da busca pela foto perfeita. De acordo com a pesquisa, as mortes no país foram de quedas de cachoeiras, pontes ou penhascos.

Já no exterior, o maior número de acidentes foi em linhas ferroviárias. No total, foram mais de 60 pessoas que se acidentaram enquando faziam selfies sobre os trilhos.

Alguns casos

Entre as situações que chamaram a atenção das pessoas envolvidas na pesquisa, estão a de uma jovem que morreu afogada em um rio após ser empurrada por um turista que tambem fazia selfies.

Outro caso inusitado foi o de oito homens que se juntaram em um dos lados do barco para tirar uma selfie, com o momento, a embarcação virou todos se afogaram.

De acordo com o site, os números foram obtidos a partir de notícias registradas na Wikipedia.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

BBB21

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas