TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
EUA

Sinal de nascença faz mulher descobrir que marido engravidou sua melhor amiga

Ela descobriu a traição quando percebeu que a bebê possuía uma rara marca de nascença, igual a do seu marido

Por Carlos Rocha Publicado em
Por sinal de nascença, mulher descobre que marido engravidou sua melhor amiga
Por sinal de nascença, mulher descobre que marido engravidou sua melhor amiga (Foto: Reprodução/ Twitter)

Uma mulher do Arizona, nos EUA, descobriu que o marido mantinha uma relação com a sua melhor amiga, depois de esta ter dado à luz.

Hailey Custer, de 28 anos, descobriu a traição quando percebeu que a bebê possuía um raro sinal de nascença, igual ao do seu marido.

"Tomei conhecimento de que minha amiga  estava grávida e sem uma casa para viver e decidi falar com ela. Depois de sairmos do hospital, fomos para a minha casa e, quando estava mudando a fralda da bebê, descobri um sinal no seu pescoço", conta a mulher.

"Quando percebi que a minha amiga estava me olhado, olhei para ela e não havia muito a dizer. Ela não conseguiu dizer nada e eu percebi logo", recorda.

Hailey acabaria descobrindo que durante o seu casamento de seis anos, o marido a traíra com outras mulheres, tendo tido mais dois filhos fora do casamento

A história foi compartilhada na sua página de TikTok e gerou diversos comentários. Se por um lado, alguns a acusaram de ser culpada da situação e de que deveria ter dado mais atenção ao marido, outros decidiram culpar a amiga.

Hailey afirma que o seu objetivo não era esse e confessa que depois do sucedido decidiu perdoar a situação e viver uma relação de paz com o marido.

"Se não perdoares, é como beberes veneno e desejares que eles morram", afirma.


Relacionadas