TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
filha número sete?

Silvio Santos terá que fazer DNA e pode ganhar nova filha; saiba mais

O processo da comprovação de paternidade começou há 4 anos, em Santa Catarina, mas foi transferido para São Paulo

Por Redação Publicado em
Silvio santos meme
Foto: Reprodução

Quem já ligou sua televisão no SBT em algum momento já deve ter ouvido o apresentador Silvio Santos falar sobre sua filha número um, dois, três, quatro, cinco e até seis. Mas pode ser que essa conta aumente e o dono do baú tenha a filha número sete.

O dono da emissora paulista deve fazer um teste de paternidade. Uma decoradora chamada Clemozeide Lundgren diz ser filha do apresentador. Segundo o colunista Leo Dias, do Portal UOL, ela protocolou um pedido de exame de DNA na justiça.

Dias informou que o processo começou há 4 anos, em Santa Catarina, mas foi transferido para São Paulo. A assessoria de Silvio Santos não se pronunciou sobre o caso.

Silvio é pai de Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Daniela Beyruti, Renata Abravanel e Cintia Abravanel, frutos do relacionamento do apresentador com Íris Abravanel. Ele ainda é pai de Silvia Abravanel, do relacionamento com Maria Aparecida Vieira Abravanel.

Esta não é a primeira vez que o comunicador faz um teste de DNA para descobrir se tem um filho fruto de uma relação extra-conjugal. O mais recente caso foi da cozinheira Cassia Schmidt Pavan Vitullo, de 59 anos, que gostaria de saber se era filha do Dono do Baú.

O processo foi aberto em 2010. Porém, o resultado final saiu apenas em julho de 2016. Cassia não é filha de Silvio. Aliás, nenhum exame de DNA anterior, feito pelo dono do SBT, deu positivo.

Mulher é morta a tiros e mãe fica ferida após terem casa invadida, na Grande João Pessoa

Polícia prende suspeito de liderar facção, praticar homicídios e aterrorizar bairro em JP

Leia também: Silvio Santos terá que fazer DNA e pode ganhar nova filha; saiba mais

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330


Relacionadas