TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
drive-out

Show de Nando Reis será o primeiro grande evento com público em JP

Espetáculo será em formato drive-out, onde o público entra na arena de shows com o seu veículo

Por Redação Publicado em
Nando reis
Foto: Divulgação

O cantor Nando Reis é presença confirmada na abertura do Campus Festival 2020, no dia 3 de outubro, na capital paraibana. O espetáculo será em formato drive-out, onde o público entra na arena de shows com o seu veículo.

Segundo a organização do evento, cada carro terá a sua área privativa de 4m² com distanciamento demarcado, para que os ocupantes possam sair e curtir a experiência do show com segurança. Serão permitidas até cinco pessoas por carro na Arena Campus Festival, na Uniesp (Rodovia BR 230,KM 14 - Cabedelo - PB).

No local, só será permitida a entrada com o uso de máscaras e após a verificação de temperatura (37,2º máxima permitida). Itens com álcool em gel serão distribuídos por toda a área da arena.

Novidades - Mas essa não será uma experiência nova apenas para o público. Após meses em quarentena, o cantor Nando Reis retoma a agenda de apresentações com shows em drive-in e lives.

No show em João Pessoa, ele traz um novo formato e pode apresentar música nova. É "Espera a Primavera", com participações de Lulu Santos, Céu, o produtor Jack Endino  e Chris Robinson, guitarrista da banda The Black Crowes. "Estou focado nos shows drive-ins, os trabalhos que surgem, tenho tocado com o Sebastião, meu filho, o que demanda uma nova linguagem", disse Nando Reis em entrevista recente.

saiba mais

Relacionadas