TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
flexibilização

Shoppings de João Pessoa têm horário estendido a partir desta quinta (10)

Nova regra respeita as condições estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS)

Por Redação Publicado em
Shopping corredor
Foto: Reprodução

A partir desta quinta-feira (10), está permitida a ampliação no horário de funcionamento dos shoppings e centros comerciais de João Pessoa.

A medida do Plano Estratégico de Flexibilização autoriza a abertura de shoppings a partir das 10h, com horário de encerramento às 20h. Antes, as atividades iniciavam ao meio dia.

A nova regra respeita as condições estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para a flexibilização, o que inclui a transmissão controlada, sistema de saúde apto a manejar casos graves e adoção de medidas de prevenção nos locais de trabalho.

Com a autorização, os shoppings localizados no Centro e no Bairro dos Estados não são contemplados pela mudança uma vez que já estavam abrindo às 10h. Mas eles também podem encerrar seus expedientes às 20h, como os demais. Os restaurantes das praças de alimentação que dispõem de espaços próprios podem continuar suas atividades até as 22h, conforme anunciado anteriormente. Os shoppings centers reabriram desde 13 de julho, na terceira etapa do Plano Estratégico de Flexibilização.

O Manaira e o Mangabeira Shopping informaram que o horário de funcionamento mais cedo, a partir das 10h, começa a partir da sexta-feira (11). De segunda a sábado, as lojas e a Praça de Alimentação dos shoppings abrirão às 10h e encerrarão as atividades às 20h. Já aos domingos, o horário de funcionamento das lojas é de 12h às 20h. A Praça de Alimentação funcionará das 11h30 às 20h.

O Shopping Tambiá, no Centro, altera o horário de funcionamento a partir desta quinta-feira. De segunda a sábado, das 9h às 18h, aos domingos o shopping permanecerá fechado.⠀

O Shopping Sebrae, no bairro dos Estados, tem horário de funcionamento das 10h às 18h, de segunda a sábado.

O shoppings Sul e Mag, nos bairros dos Bancários e Manaíra, respectivamente, ainda não divulgaram mudanças nos horários. 

saiba mais

Relacionadas