TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Shawn Mendes quebra silêncio sobre tweets antigos que foram considerados racistas

Ele explicou o motivo dos comentários e pediu desculpas.

Por Redação Publicado em
Shawn mendes1
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Shawn Mendes comentou a polêmica sobre seus tweets antigos. Durante uma sessão de perguntas e respostas da turnê, ele foi questionado sobre seus posts considerados racistas.

Em nome dos fãs negros, uma seguidora questionou como ele se sentia sobre "alguns tweets dolorosos que fez antes".

Ele quebrou o silêncio e disse que quando era mais novo, alguns amigos dele entravam nas redes sociais e postavam: "É preciso seguir em frente a partir de muitas coisas, mas eu também acho que o que você viu, tipo, eu tinha amigos quando eu tinha 14 anos que pegavam meu celular e postavam coisas deles porque achavam divertido que tinha, tipo, 2 mil seguidores. E era essa coisa grande, eles postavam fotos deles mesmos e na época eu não estava pensando sobre isso", contou.

Shawn disse também que nunca pensou que seus tweets iriam atingir um público tão grande e pediu desculpas pelos comentários: "Eu não tinha ideia de que eu teria 50 milhões de seguidores, o que não torna isso nada melhor. Mas, hm...é, eu totalmente peço desculpas por todas as coisas insensíveis que disse no passado, mas com isso dito, eu acredito que essa não é a minha personalidade", pontuou.

Veja também:

Cantor Lucas Lucco anuncia noivado nas redes sociais

Irmão de Ivete Sangalo está internado em coma induzido após cirurgia, diz site


Relacionadas