TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Música

Shakira vende todo seu catálogo musical

A empresa adquirou 100% dos direitos da publicação musical da artista, que acabou de comemorar 25 anos de carreira.

Por Renata Nunes Publicado em
Shakira music
(Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Shakira vendeu todo seu catálogo musical para a Hipgnosis Songs Fund Limited. A informação é do jornal El País e revela ainda que são 145 canções.

A empresa adquirou 100% dos direitos da publicação musical da artista, que acabou de comemorar 25 anos de carreira.O valor do acordo entre Shakira e a Hipgnosis não foi divulgado.

Em um comunicado, a colombiana falou sobre seu processo de composição desde a infância. "Ser compositora é uma realização que considero igual e talvez até maior do que ser cantora e artista. Aos 8 anos de idade, muito antes de cantar, escrevi para dar sentido ao mundo. Cada música é reflexo da pessoa que eu era no momento em que escrevi, mas uma vez que a canção vai para o mundo, ela não pertence só a mim, mas também a quem a aprecia. Me sinto honrada em escrever músicas que tem me dado o privilégio de me comunicar com todos, de ser parte de algo maior que eu. Sei que a Hipgnosis será uma grande casa para meu catálogo e estou muito feliz por me associar a uma empresa dirigida por Merck [Mercuriadis], que realmente valoriza os artistas e suas criações", declarou.Nas redes sociais, a empresa fez uma publicação dando boas-vindas para a cantora. "Essa incrível mulher da Colômbia se tornou umas das pessoas mais famosas e influentes do mundo. É uma das compositoras mais sérias e bem-sucedidas dos últimos 25 anos, tendo escrito ou coescrito praticamente todas as canções que gravou. Para nós, é maravilhoso dar boas-vindas para Shakira, a rainha da música latina e muito mais."

Veja também:

+ Pagamento do 13º salário e abono salarial será antecipado

+ Justiça da PB determina multa de R$ 5 mil ao Facebook por bloqueio em conta de blogueira

+ Gkay intriga seguidores ao falar sobre resposta de amor; veja

+ Cena de sexo é exibida ao fundo do 'Jornal Hoje' e internet reage; veja


Relacionadas