TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
prazo acabando

Servidores estaduais da PB devem abrir conta no Bradesco até esta quinta-feira (30)

Os salários de dezembro e o 13º já serão pagos por meio das novas contas.

Por Redação Publicado em
Bradesco 171127 164059
Dia 30 de novembro é o prazo limite para os servidores abrirem conta no Bradesco. Dia 30 de novembro é o prazo limite para os servidores abrirem conta no Bradesco. Imagem: Reprodução/Exame

O 13º salário é desejado por todos os assalariados do país neste final de ano, e não é pra menos. Mas os servidores estaduais da Paraíba que quiserem receber o salário extra têm até a próxima quinta-feira (30) para formalizarem a abertura de contas no Bradesco, já que o pagamento do 13º e dos salários de dezembro serão feitos por meio delas.

A Secretaria de Estado da Administração divulgou que os servidores que ainda não formalizaram as contas na data programada pelo banco, de acordo com a letra inicial do nome, precisam comparecer ao polo indicado no site paraiba.bradesco, apresentando comprovante de residência, RG e CPF.

É possível realizar a consulta também por telefone, através dos números 3003-0330 (regiões metropolitanas) e 0800-208-0330 (demais regiões), ou comparecendo até uma agência do Bradesco e falando com o gerente.

Em João Pessoa, estão sendo feitos atendimentos no Espaço Cultural, em Tambauzinho, e no Centro Administrativo estadual, em Jaguaribe. Na cidade de Campina Grande, a formalização das contas acontece no Hotel Garden, no Mirante, e no Hospital de Emergência e Trauma, nas Malvinas. Em outros municípios existem estruturas montadas em prédios públicos e nas agências do Bradesco.


Relacionadas