TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
anúncio

Servidores de Campina Grande recebem 13º no dia 10 de dezembro

No caso específico dos salários, pensões e aposentadorias no próximo mês, o dinheiro estará na conta dos funcionários antes do Natal

Por Carlos Rocha Publicado em
Servidores de Campina Grande recebem 13º no dia 10 de dezembro
Servidores de Campina Grande recebem 13º no dia 10 de dezembro (Foto: PMCG)

O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, na manhã desta sexta-feira (26), o calendário de pagamento dos servidores municipais de Campina Grande desta reta final de 2021, novembro e dezembro, além da segunda parcela do 13º Salário. No caso específico dos salários, pensões e aposentadorias no próximo mês, o dinheiro estará na conta dos funcionários antes do Natal.

No total, a operação por parte do Município representará um impacto da ordem de R$ 40 milhões na economia de Campina Grande e região, segundo o secretário Gustavo Braga. Para um 2021 particularmente adverso para os caixas e orçamentos dos municípios brasileiros, fechamos mais um exercício com a folha absolutamente em dia, graças a um rigoroso programa de gestão fiscal, que renderá bons frutos para o Município, em breve, destacou Bruno Cunha Lima.

"Para um 2021 particularmente adverso para os caixas e orçamentos dos municípios brasileiros, fechamos mais um exercício com a folha absolutamente em dia, graças a um rigoroso programa de gestão fiscal, que renderá bons frutos para o Município, em breve", destacou Bruno Cunha Lima.

Segundo o prefeito, fica assim o calendário de pagamento dos servidores neste final de ano:

Dia 30/11
Pagamento da folha salarial relativa ao mês de novembro

Dia 10/12
Pagamento da segunda parcela do 13º Salário

Dia 23/12
Pagamento da folha salarial relativa ao mês de dezembro.


Relacionadas