TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Jovem Pan

Servidores com acúmulo de cargos, entrega de apartamentos e acidentes nas vias de João Pessoa são destaques do Jornal da Manhã

Ouça o que foi notícia na manhã desta quinta-feira (21).

Por Redação Publicado em
Jornal da manha logo

O Jornal da Manhã da Jovem Pan João Pessoa noticiou que mais de 40 mil funcionários públicos na Paraíba acumulam cargos ou funções nas esferas federal, estadual e municipal. As informações foram coletadas através do Painel de Acumulação de Vínculos Públicos, ferramenta desenvolvida pelo Tribunal de contas do Estado.

O Governo da Paraíba fez a entrega, nesta  quarta-feira (20), das chaves dos apartamentos para os contemplados que vão morar no Residencial São Rafael, localizado no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Foram mais de 700 apartamentos que atendem os requisitos mínimos do programa Minha Casa Minha Vida. A prefeitura de João Pessoa também fez a entrega de 352 chaves dos apartamentos do Residencial Vista Alegre VIII e IX, localizado no bairro Colinas do Sul, também em João Pessoa, nesta quarta-feira (20). O prefeito Luciano Cartaxo afirmou que o local receberá toda infraestrutura necessária para os moradores como playground e escola para as crianças.

O repórter Everton Correia noticiou no Jornal da Manhã dois acidentes que aconteceram nas estradas que cortam a capital. O primeiro aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), na avenida Tancredo Neves, e resultou na morte de um motociclista. Já nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21), uma mulher colidiu o carro em um poste, na BR 230, sentindo Cabedelo/João Pessoa, próximo a alça da Avenida Beira Rio.

Além de abordar sobre o incêndio, registrado na noite desta quarta-feira (20), em um box que funcionava como uma sucata, no centro de João Pessoa; e um capotamento na BR 101, na cidade de santa Rita, também na noite desta quarta-feira (20); o Jornal da Manhã noticiou as chegadas dos jogadores Rafael Jataí e Netinho, que chegam para reforçar o Botafogo-PB pra a temporada 2018.

Ouça na íntegra:

carregando player...

Relacionadas