Paraíba

Serviços de manutenção da Cagepa continuam durante recesso sanitário

De acordo com o diretor de Operação e Manutenção da Cagepa, Thiago Pessoa, todas as atividades executadas pelas equipes de campo permanecerão normais neste período

Publicado em 26/03/2021 20:15 Atualizado em 26/03/2021 21:27
logo
Por Carlos Rocha
Serviços de manutenção da Cagepa continuam durante recesso sanitário

Responsável pela prestação de serviços essenciais à vida humana, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou, nesta sexta-feira (26), que as atividades operacionais e de manutenção da empresa não sofrerão descontinuidade durante o recesso sanitário estipulado pela Medida Provisória do Governo do Estado, a partir deste sábado (27) até 4 de abril.

De acordo com o diretor de Operação e Manutenção da Cagepa, Thiago Pessoa, todas as atividades executadas pelas equipes de campo permanecerão normais neste período. “Vamos manter todos os serviços de ordem operacional e de manutenção nas redes de abastecimento de água de esgotamento sanitários normais. A população pode ficar tranquila quanto a isso”, destacou.

Thiago Pessoa garantiu que, neste período, equipes da Cagepa estarão trabalhando normalmente na execução de serviços emergenciais e corretivos, como conserto de vazamentos d’água e desobstrução de esgotos.

Já o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Fernandes Neves, destacou que o atendimento à população seguirá sendo feito através dos canais virtuais já disponíveis pela empresa, como o telefone 115, aplicativo e agência virtual.

“Nossas atendentes seguirão trabalhando normamente durante esse recesso sanitário, por isso, qualquer solicitação de serviço poderá ser feita pelo nosso serviço de teleatendimento (115) ou mesmo pelos canais na internet, como a agência virtual disponível no nosso site (www.cagepa.pb.gov.br)”, destacou.

Leia também:

Decreto regulamenta o pagamento do Auxílio Emergencial 2021

Covid-19: Brasil bate novo recorde e registra 3.650 mortes em 24 horas

João Pessoa lança aplicativo para agendamento de vacina contra a Covid-19

Morre idosa que sofreu ataque a tiros no bairro do Rangel, em João Pessoa

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play