TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cancelada

Série de polêmicas faz Sarah perder mais de 1 milhão de seguidores

Apoio a Bolsonaro e críticas a Juliette estão entre as razões que fizeram a sister perder o favoritismo do público no BBB.

Por Renata Nunes Publicado em
Sarah seguidores widelg
(Foto: Reprodução / Instagram)

Há uma semana, a brasiliense Sarah Andrade era tida como uma das favoritas a ganhar o prêmio principal de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil. A sister era tida como uma das maiores jogadoras não só desta edição como de toda a história do reality show.

Com visões acertadas do que acontecia no jogo e posturas corretas em relação a outros participantes no início do programa, Sarah conseguiu contornar situações adversas e rivalizou com brothers que possuíam grande influência dentro da casa, porém extremamente impopulares pelo público.

Tais escolhas, alinhandas ao desejo popular, fizeram com que até mesmo o apresentador Tiago Leifert afirmasse que a participante era "uma das melhores jogadoras do BBB" que já tinha visto. Fruto desse desempenho, o perfil de Sarah no Instagram chegou a acumular 8,9 milhões de seguidores.

Cancelamento

O destino da consultora de marketing digital no programa, que parecia estar garantido entre os finalistas, começou a ficar incerto quando a sister declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Inicialmente, o impacto não foi tão grande, pois ao mesmo tempo que a revelação surpreendeu parte dos seguidores, muitos dos apoiadores do político passaram a torcer pela participante em resposta ao suposto cancelamento que Sarah enfrentava. Ainda assim, houve uma redução de, pelo menos, 200 mil seguidores na rede social da brasiliense.

Na sequência, uma série de críticas à paraibana Juliette Freire pelas costas, em conversas com o pernambucano Gilberto Nogueira, reforçaram a decepção de uma grande parte dos fãs, uma vez que o trio, famoso pelo nome "G3", era visto como amigos leais. O cancelamento, então, chegou e, em decorrência de atitudes controversas, a imagem da participante já não é a mesma. Nas redes, o resultado veio após uma semana com números desta sexta-feira (12) mostrando que o perfil de Sarah no Instagram contabiliza 7,8 milhões de seguidores.

Reconhecimento

Com a volta da adversária Carla Diaz do paredão falso nesta quinta (11), a loira pressentiu que poderia estar tendo uma estratégia de jogo errada. Chorou e refletiu sobre alianças que vem fazendo com Caio Afiune e Rodolffo Matthaus, questionando se a dupla estaria cancelada aqui fora. Para as redes, sete dias são uma eternidade, mas será que há tempo para uma redenção?

BBB21

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas