TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Clássico dos Maiorais

Série D: Treze e Campinense permanecem no G-4 após empate

O Clássico dos Maiorais terminou sem gols

Por Carlos Rocha Publicado em
Série D: Treze e Campinense permanecem no G-4 após empate
Série D: Treze e Campinense permanecem no G-4 após empate (Foto: Ascom/Campinense)

Em mais um Clássico dos Maiorais, desssa vez pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série D, Treze e Campinense empataram sem gols. A partida deste domingo (8) aconteceu no estádio Amigão, em Campina Grande.

Direto do Agreste paraibano, os clubes, em casa, duelaram para garantir um posicionamento melhor na tabela, mas não conseguiram alterar muita coisa. O Campinense continua na terceira colocação e soma agora 15 pontos. Já o Treze chegou aos 13 pontos integra o G-4 do Grupo 3.

Em outro clássico como esse, no primeiro turno da competição, o Galos da Borborema e a Raposa também ficaram no empate por 0 a 0.

Os próximos desafios dos clubes paraibanos no torneio devem ocorrer no sábado (14). Pela décima primeira rodada da Série D o Campinense vai enfrentar o Central de Caruaru, que é lanterna do grupo, no estádio Amigão. Já o Treze joga com o conterrâneo Sousa, no estádio Marizão, no Sertão da Paraíba.

Ficha Técnica

Treze
João Guilherme, Ferrugem, Marlon, Gabriel Cividini e Ian Barreto; Levi, Gerônimo (Birungueta), João Ananias e Anderson Gindré (Guilherme Lobo); Wallisson Bahia (Gustavo Índio) e Iago Martins (Júlio Ferrari).

Técnico – Welington Fajardo

Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho (Dênis), Michel Bennech, Itallo e Felipe Ramon (Weverton); Rafinha, Patrick, Juliano (Matheus Régis) e Fábio Lima (Pedro Gabriel); Marcelinho e Anselmo (Wendel).

Técnico – Ranielle Ribeiro

Cartão amarelo – Itallo, Patrick, Weverton (C),Gabriel Cividini, Júlio Ferrari (T)

Árbitro – Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes – Gleydson Francisco e Rafael Guedes de Lima (PB)


Relacionadas