TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
confronto paraibano

Série D: Campinense derrota Sousa e fica com o pé na próxima fase

A Raposa levou a melhor contra o Dinossauro e o placar terminou em 1 a 0

Por Carlos Rocha Publicado em
Série D: Campinense derrota Sousa e fica com o pé na próxima fase
Série D: Campinense derrota Sousa e fica com o pé na próxima fase (Foto: Samy Oliveira/ Campinense)

Um clássico paraibano foi disputado neste sábado (21) pela Série D do Campeonato Brasileiro. Campinense e Sousa se enfrentaram, no estádio Amigão, em Campina Grande, na luta por vaga na segunda fase da competição. A Raposa levou a melhor contra o Dinossauro e o placar terminou em 1 a 0.

O único gol da partida saiu dos pés de Matheus Régis, que entrou no lugar de Juliano. Com o resultado, o Campinense pode até se classificar com duas rodadas de antecipação. A Raposa deve torcer para que o conterrâneo rival, Treze, não tenha um bom desempenho.

Após a partida, a Raposa acumulou 21 pontos e empatou com o vice-líder, América-RN. A euiqpe potiguar joga neste domingo (22). O Sousa, com 13 pontos, segue na sexta colocação e fica em situação difícil.

O Campinense vai enfrentar o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal, no próximo sábado (28). Já o próximo desafio do Dinossauro é o atual líder, ABC-RN, também no sábado (28), no Marizão, em Sousa.

Ficha Técnica

Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho (Cleidson Pink), Michel Bennech (Weverton), Itallo e Dênis; Rafinha, Patrick, Marcelinho e Fábio Lima(Allefe); Juliano (Matheus Régis) e Anselmo (Cláudio).

Técnico – Ranielle Ribeiro

Sousa
Ricardo, Arthur, Adriano, João Pedro e Wesley (Danilo); Guilherme, Alisson (Adriano Napão), Daniel Costa (Rodrigo Poty) e Keyllo; Juninho (Lucas Dentinho) e Almir.

Técnico – Pedro Manta

Gols – Matheus Régis (C), aos 30min do 2ºT

Cartão amarelo -Almir, Keyllo, Daniel Costa (S), Matheus Régis (C)

Árbitro – Anderson da Silveira Farias (RS)

Assistentes – Rafael Guedes de Lima e Paulo Ricardo Alves Farias (PB)


Relacionadas