TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campeonato Brasileiro

Série C: Botafogo-PB vence Paysandu de virada e reassume liderança

Em partida disputada contra o Paysandu, neste domingo (8), no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Belo venceu de virada com um placar de 2 a 1

Por Carlos Rocha Publicado em
Série C: Botafogo-PB vence Paysandu de virada e reassume liderança
Série C: Botafogo-PB vence Paysandu de virada e reassume liderança (Foto: Divulgação/ Botafogo-PB)

O Botafogo-PB encerrou com chave de ouro a décima primeiro rodada do Grupo A do Campeonado Brasileiro Série C. Em partida disputada contra o Paysandu, neste domingo (8), no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Belo venceu de virada com um placar de 2 a 1.

O primeiro gol da partida sai dos péś de Marlon, do Paysandu. Posteriormente, Welton Felipe e Tsunami marcaram para o time paraibano, garantindo a liderança no grupo.

A vitória deste domingo deu ao Botafogo mais três pontos. Com isso, o clube chega aos 19 e reassume a liderança. Derrotado na partida, o Paysandu permanece com 16 pontos e caiu para a sexta posição.

O próximo desafio do Belo na competição vai ser contra o Volta Redonda-RJ, no sábado (14), fora de casa. Já o Paysandu enfrenta o Jacuipense, também no sábado (14).

Homenagem

Como forma de gratidão, para comemorar 30 anos de emissora e o prestígio adquirido em transmissões esportivas, a TV Tambaú presenteou, na tarde deste domingo (8), o clube Botafogo-PB com um troféu. O objeto simboliza a gratidão a cada telespectador e cada torcedor, além dos parabéns ao clube com o melhor desempenho e resultados mais promissores na Copa do Nordeste, competição transmitida com exclusidade pela TV Tambaú.

O SBT Nordeste e a TV Tambaú têm se consolidado, nos últimos anos, nas transmissões de futebol. Desde 2017, as emissoras afiliadas ao SBT nos estados do Nordeste começaram a anunciar esse tipo de cobertura na sua programação. O telespectador paraibano passou a acompanhar, na tela da TV Tambaú, o desempenho do seu time do coração diante dos rivais no torneio regional.

O presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, recebeu das mãos de Cristiano Sacramento e Lívia Karol, representantes da TV Tambaú, e também da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, esse troféu comemorativo.


Relacionadas