TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
conde

Sequência de assaltos termina com um suspeito ferido e outro morto, no Litoral Sul da PB

Um trio rendeu um motorista por aplicativo em João Pessoa, seguiu para a cidade de Conde, realizaram os assaltos e uma das vítimas reagiu

Por Redação Publicado em
Baleado Conde confronto com a policia
Foto: Ewerton Correia/ RTC

Uma sequência de assaltos na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba, terminou com um dos suspeitos morto e outro ferido, na noite desta terça-feira (4). De acordo com informações dadas pela base da Polícia Militar no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, três assaltantes renderam um motorista por aplicativo e seguiram para a cidade de Conde a fim de praticar os crimes. Em um dos assaltos a vítima reagiu.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por volta das 22h30, a equipe recebeu a informação de uma pessoa ferida por arma de fogo, nas imediações da ladeira da Conpel, no Conde. Uma unidade de Suporte Básico (USB) socorreu um adolescente de 14 anos, que foi atingido por um tiro no abdômen, que transfixou. A polícia afirmou que ele mora no Bairro dos Novais, em João Pessoa.

Os agentes da base da Polícia Militar no hospital de trauma não souberam informar a identidade da outra vítima de tiros, mas confirmaram que houve um óbito. Até as 23h30 desta terça-feira (4), a polícia não havia confirmado a prisão do terceiro suspeito.

(Matéria em Atualização)


Relacionadas