TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
declaração

Senadora manifesta apoio ao corte de salário de parlamentares para contribuir no combate à Covid-19

Simone Sebet ressalta que há outros projetos que precisam ser votados e que possuem impactos maiores, como de socorro a empresários e auxílios a famílias de baixa renda.

Por Redação Publicado em
Senado foto

Sou a favor de passar recursos do fundo eleitoral para o coronavírus.
Sou a favor de reduzir os salários dos parlamentares até o final do ano. Mas, a prioridade do momento vai além. Vai chegar a hora de o Congresso fazer isso.
https://t.co/m407WcsmkP

— Simone Tebet (@SimoneTebetms) April 9, 2020

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) declarou, nesta quinta-feira (9), que apoia o corte de salários dos parlamentares até o final do ano, como também, o repasse do fundo eleitoral às medidas de combate ao novo coronavírus.

Entretanto, ela ressalta que há outros projetos que precisam ser votados e que possuem impactos maiores, como o de socorro a empresários e auxílios a famílias de baixa renda.

Por meio do Twitter, a senadora se manifestou: "Sou a favor de passar recursos do fundo eleitoral para o coronavírus. Sou a favor de reduzir os salários dos parlamentares até o final do ano. Mas, a prioridade do momento vai além. Vai chegar a hora de o Congresso fazer isso.Sou a favor de passar recursos do fundo eleitoral para o coronavírus. Sou a favor de reduzir os salários dos parlamentares até o final do ano. Mas, a prioridade do momento vai além. Vai chegar a hora de o Congresso fazer isso", disse.

Veja:


Relacionadas