TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
vazou

Senadora esquece câmera ligada e aparece nua em videoconferência; saiba mais

Uma situação semelhante aconteceu com um vereador da Câmara Municipal do Recife

Por Redação Publicado em
Img 432x2442020 06 03 10 36 49 946624
Foto: Reprodução/ Whatsapp

Após o episódio em que um vereador da cidade de Recife, em Pernambuco, apareceu tomando banho em uma sessão remota da Câmara Municipal e também a"lavagem de roupa suja" entre vereadoras de Pombal, no interior da Paraíba, a situação inusitada nesse tipo de ambiente foi protagonizada por uma senadora mexicana.

Martha Lucía Micher, de 66 anos, apareceu nua em uma transmissão ao vivo com membros do seu partido. Jornalistas também participavam da reunião à distância. A parlamentar esqueceu de desligar a câmera e começou a se trocar enquanto a reunião acontecia. As informações foram veiculadas no jornal britânico Daily Mail.

Estudante senegalês da UFPB mapeia evolução da Covid-19 no seu país de origem

Ela utilizava a plataforma Zoom para participar da reunião, que aconteceu no final de maio. Algumas pessoas que participaram da videoconferência chegaram a tirar prints da tela e compartilhar nas redes sociais. O responsável pelo vazamento ainda não foi identificado. A senadora pediu desculpas e disse ter sido alvo de bullying nas redes sociais por causa do seu corpo.

Dinossauros de Sousa ganham máscaras para conscientizar população sobre a Covid-19, na PB

"Sou Malu Micher e não tenho vergonha de ter mostrado parte do meu corpo, da minha intimidade por acidente, porque é exatamente essa noção de que uma mulher é ‘apenas o seu corpo’ que permite e tem fomentado a objetificação das mulheres, algo contra o qual eu sempre lutei. Sou uma mulher com 66 anos de idade, amamentei quatro crianças, três das quais são hoje profissionais responsáveis e de excelência, pelo que muito me orgulho que tenha sido o meu corpo a nutri-los. Tenho lutado pela minha ideologia durante os últimos 40 anos e ocupei vários cargos públicos na defesa fervorosa do meu compromisso de defesa dos Direitos Humanos. Sou uma mulher que não tem vergonha do seu corpo: amo-o e cuido dele", declarou.

Leia também: Senadora esquece câmera ligada e aparece nua em videoconferência; saiba mais

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas