TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Jovem Pan

Senadora Daniella Ribeiro e prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, são entrevistados do Jornal da Manhã

Daniella falou sobre a reunião que teve com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), em Brasília. Já Romero tratou sobre o lançamento da programação do São João de Campina Grande 2019.

Por Redação Publicado em
Jornal da Manha logomarca 2 180711 130012

O Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan, desta sexta-feira (05), entrevistou, por telefone, a senadora, pela Paraíba, Daniella Ribeiro (PP), e o prefeito da cidade de Campina Grande, Romeo Rodrigues (PSDB).

Daniella falou sobre a reunião que teve com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), em Brasília. A senadora disse que o encontro, que contou com a presença líderes de outros partidos, foi para tratar sobre a importância da reforma da Previdência. Aos olhos dela, a proposta entregue aos parlamentares é muito injusta com o que ganham menos, e que precisa de alguns ajustes para que possa ser aprovada.

Já o prefeito Romero Rodrigues, entre os assuntos discutidos na entrevista, falou sobre o lançamento da programação do São João de Campina Grande 2019. Além da divulgação das atrações, Romero antecipou que a cantora Elba Ramalho será a atração principal na véspera de São João (23/jun). Além do da festa, o prefeito falou sobre as mudanças que fez em seu quadro administrativo.

Acesse o podcast e fique por dentro das entrevistas e dos outros destaques que foram notícia na manhã desta sexta-feira (05):

carregando player...

Relacionadas