TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
diagnóstico positivo

Senador José Maranhão é internado com Covid-19 em João Pessoa

Teste com laudo positivo para a doença foi divulgado às 20h40, desse domingo (29)

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 11 29 at 10 27 23
O senador José Maranhão acompanhou o candidato Nilvan Ferreira, nesse domingo (29), em João Pessoa O senador José Maranhão acompanhou o candidato Nilvan Ferreira, nesse domingo (29), em João Pessoa Foto: Anne Gomes/RTC

O senador José Maranhão (MDB) testou positivo para a Covid-19, segundo a assessoria do político. Ele foi internado, na noite desse domingo (29), em um hospital privado de João Pessoa com sintomas da doença.

"No final da tarde apresentou sintomas leves, como uma tosse persistente e estado febril", disse a nota enviada à imprensa pela assessoria do político.

O teste com laudo positivo do senador foi divulgado às 20h40. A equipe do político afirmou que ele passa bem, mas deve ficar hospitalizado por precaução.

José Maranhão tem 87 anos e cumpriu agenda política, nesse domingo, durante o segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa. Ele apoiou o candidato derrotado nas urnas, Nilvan Ferreira (MDB).

Cícero Lucena é eleito o novo prefeito de João Pessoa

No sábado (28), o senador publicou nas redes sociais uma foto durante um almoço em um restaurante da capital paraibana. Na imagem, o político aparece sem máscara, assim como cinco pessoas ao seu lado.

saiba mais

Relacionadas