TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
OPORTUNIDADE

Senac oferta 400 vagas para cursos de idiomas na Paraíba

Serão 25 turmas divididas em níveis básico, intermediário e avançado. As aulas devem iniciar a partir do dia 17 de fevereiro

Por Redação Publicado em
Senac
Foto: Divulgação/Senac

O Senac Paraíba está com 400 vagas abertas para cursos de idiomas no Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege) de João Pessoa e Campina Grande. Estão sendo ofertados cursos de inglês e espanhol.

Serão 25 turmas divididas em níveis básico, intermediário e avançado. As aulas devem iniciar a partir do dia 17 de fevereiro nos turnos manhã, tarde e noite. Os cursos possuem carga horária de 40 a 70 horas para crianças a partir de 12 anos.

Para se matricular em um dos cursos, os interessados devem se dirigir à unidade do Senac de sua cidade, portando os documentos de RG, CPF e comprovante de pré-requisito exigido pelo curso escolhido. Se menor de idade, o aluno deverá estar acompanhado de um representante legal.

Em João Pessoa, o Cendege fica na Rua Desembargador Souto Maior, 115, Centro e o telefone para contato é o (83) 3214-2340. Na cidade de Campina Grande, a unidade está localizada na Rua Manoel Tavares, 300, Alto Branco, e atende no telefone (83) 3341-5711. A programação completa, com a lista dos cursos disponíveis podem ser acessadas através da www.pb.senac.br.


Relacionadas