Paraíba

Seminário sobre “Como Vender Mais por WhatsApp, telefone e e-mail” acontece hoje à noite

O evento acontece a partir das 19h, no Centro Cultural Ariano Suassuna, em João Pessoa

Publicado em 24/07/2018 11:49 Atualizado em 26/11/2020 08:02
logo
Por Redação Portal T5
Seminário sobre “Como Vender Mais por WhatsApp, telefone e e-mail” acontece hoje à noite

César Frazão será o palestrante do evento
César Frazão será o palestrante do evento Foto: Divulgação/KLA

A K.L.A. Educação Empresarial João Pessoa promove na noite desta terça-feira (24) o seminário “Como Vender Mais por WhatsApp, telefone e e-mail”, a partir das 19h, no Centro Cultural Ariano Suassuna. Sucesso de vendas, o evento contará com a presença de 300 participantes que poderão conferir de perto as estratégias e dicas do palestrante César Frazão.

Ele é direcionado para empresários, gestores, supervisores e vendedores que utilizam telefone, e-mail e/ou WhatsApp como ferramenta de trabalho, seja para vendas, pós-vendas, administração ou controle financeiro. O especialista explicará aos participantes as técnicas e estratégias necessárias para fidelizar os clientes, além de aumentar o faturamento e lucratividade das empresas.

“O seminário é totalmente prático. Iremos entregar o ‘caminho das pedras’ para os participantes aumentarem os seus resultados. As técnicas, estratégias e ferramentas ensinadas por César são frutos de mais de 15 anos de pesquisa”, explica o diretor da K.L.A. João Pessoa, Alberto Marinho.

Durante o seminário, os participantes aprenderão métodos como: “Os segredos de uma boa apresentação por telefone”, “10 técnicas de fechamento de vendas”, “Controle de ligações e vendas”, e “Como transformar ‘Leads’ em resultados”.

Além disso, serão apresentadas estratégias relacionadas com “Campanhas de e-mails para resgatar clientes perdidos”, “Os 5 tipos de e-mails de vendas que existem”, “A força do WhatsApp nas vendas” e “Os principais erros cometidos por vendedor no WhatsApp e como evitá-los”.

“Vender por telefone, e-mail e WhatsApp é um dos principais caminhos para as empresas reduzirem os seus custos operacionais e aumentarem a sua lucratividade. Ainda estamos passando por um momento econômico turbulento e para as empresas continuarem vivas precisam reinventar a sua forma de vender e atender o cliente”, complementa Alberto Marinho.

A K.L.A. João Pessoa, responsável pelo evento, faz parte do Grupo K.L.A., empresa com quase 20 anos de atuação no mercado e considerada hoje uma das maiores da América Latina do segmento de Educação Empresarial. Mais de 200 mil pessoas já participaram de eventos, cursos, treinamentos e palestras promovidos pelo Grupo, que tem 27 unidades espalhadas por todo o Brasil e Portugal.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do site da K.L.A. ou pelos telefones (83) 99676-0127 e (83) 3244-6387.

Leia também:

Manifestantes do MST ocupam sede do Incra em João Pessoa

Ministério Público vai apurar legalidade do uso de reconhecimento facial pelo Facebook

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play