TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sine-JP

Semana começa com 137 vagas de trabalho em João Pessoa

Veja a lista completa da oportunidades do Sine-JP, que engloba áreas de telecomunicação, indústria e comércio.

Por Renata Nunes Publicado em
Trabalhador interessado em uma das oportunidades deve realizar agendamento
Trabalhador interessado em uma das oportunidades deve realizar agendamento (Foto: Secom-PMJP/Divulgação)

A partir desta segunda-feira (8), 137 oportunidades de trabalho estão abertas em João Pessoa. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), interessados podem concorrer a uma das vagas até a próxima sexta-feira (12).

Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico. O destaque é para o cargo de alimentador de linha de produção, com 18 vagas. Essas oportunidades são destinadas para pessoas com deficiência auditiva ou visual.

Também há 15 vagas para a função de instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e, em alguns casos, é necessários ter veículo - como moto, ou experiência na função.

Ainda há vagas para esteticista, recepcionista, vendedor varejista, costureira, entre outras. Confira a lista completa do Sine-JP

O trabalhador interessado em uma das oportunidades deve entrar em contato pelo telefone  (83) 3214-1712, para mais informações. O agendamento para consultas ou atualização cadastral deve ser pelo link. Não há atendimento para trabalhadores sem agendamento.

Endereço

O Sine-JP fica localizado na Av. João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá. O atendimento é das 8h às 16h.

Leia mais: 


Relacionadas