TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
zona sul

Semáforos da Perimetral Sul devem ser ligados nesta quarta-feira (8)

Eles passarão a funcionar a partir das 7h e o acionamento será acompanhado por equipes de agentes de mobilidade, que vão orientar os condutores

Por Redação Publicado em
Semaforos perimetral sul joao pessoa

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai ligar nesta quarta-feira (8) quatro semáforos que vão disciplinar o trânsito na via Perimetral Sul. Eles passarão a funcionar a partir das 7h e o acionamento será acompanhado por equipes de agentes de mobilidade, que vão orientar os condutores.

Cartão de vacina atualizado é obrigatório para realizar matrícula escolar; saiba mais

Os equipamentos foram solicitados por demanda do Orçamento Participativo (OP) e a necessidade de instalação foi confirmada por estudos técnicos. Os semáforos vão regulamentar o acesso à Perimetral a partir de duas vias: a Rua Epitácio Costa do Amaral e a Rua Francisco C. Cavalcante. A Semob-JP ainda implantou toda a sinalização de trânsito vertical e horizontal necessárias para a ativação.

Calor em João Pessoa faz aumentar em 50% a procura por ventiladores

“São ruas que acessam a Perimetral em dois sentidos e que conta com uma demanda expressiva de veículos e isso demonstrou a necessidade dos semáforos”, explicou o superintendente Adalberto Araújo. “Os equipamentos funcionam de forma complementar, com três tempos de parada, o que vai garantir um trânsito mais seguro para os veículos motorizados e demais usuários dessas vias”, complementou.

Leia também: Paraibano alega ser um dos participantes do BBB20 e levanta especulações; veja

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas