TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polêmica

Sem passaporte de vacinação, Marinara Costa é proibida de entrar em cinema

A loira publicou um vídeo nas redes sociais.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Marinara
Marinara (Imagem: Reprodução / Instagram Stories)

Pelas redes sociais, a ex-modelo Marinara Costa, de 54 anos, publicou vídeos onde se mostra chateada com o fato de ter sido barrada no cinema de um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No local é obrigatória a apresentação do passaporte da vacinação.

Na publicação, ela marcou e citou políticos, desembargadores e juristas. Em determinado momento, Marinara confirma que não se vacinou contra a Covid-19.

"Chego agora no cinema, vim assistir a um filme com minha família e estão exigindo o passaporte de vacinação...Só que eu sou uma mulher livre, não sou obrigada a apresentar nenhum documento. É um absurdo a gente ser pagador dos nossos impostos e ver nosso direito de ir e vir cerceado", começou.

E completa: "No mundo afora, agora está aceitável, mas no Brasil não é o que está acontecendo. Aqui não. É uma ditadura. Não vão fazer no Rio o que fizeram em São Paulo. Estou aqui impedida de entrar. Não sou obrigada a me vacinar e tomar vacina nenhuma. Só não vou chamar a polícia para não estragar o passeio com minha família".

Marinara ficou famosa após pousar na Playboy durante os anos 90. Ela já se relacionou com o apresentador Fernando Vanucci.


Relacionadas