TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
BR 104

Sem cinto de segurança, criança e adolescente morrem em acidente na Paraíba

Vítimas foram lançadas para fora do veículo. Um terceiro adolescente foi socorrido em estado grave.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
BR 104, em São Sebastião de Lagoa de Roça
BR 104, em São Sebastião de Lagoa de Roça (Imagem: Reprodução)

Uma criança e uma adolescente morreram em decorrência de um acidente registrado na tarde deste domingo (17). O caso aconteceu na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outro adolescente foi socorrido em estado grave.

Segundo a instituição, o acidente ocorreu na km 110, da BR 104. O carro onde estava as vítimas seguia de João Pessoa com destino ao interior do estado. Em determinado momento, a condutora perdeu o controle do carro, rodou na pista e bateu em um barranco.

As vítimas não usavam cinto de segurança. Elas estavam no banco traseiro e foram lançadas para fora do veículo. A motorista do carro e outro passageiro – que estavam no banco da frente – se feriram, mas sem gravidade.

“As causas do acidente serão investigadas com base nos vestígios encontrados no local. A condutora foi submetida ao teste de etilômetro que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool”, diz a noda da PRF. A corporação alerta que o uso de cinto de segurança é obrigatório para todos ocupantes do carro e esse gesto simples salva vidas.

Confira

 


Relacionadas