Esportes

Seleção masculina de futebol lança música para Olimpíadas; ouça

"Moleque de Seleção" é uma composição da cantora Gabi Fernandes, que interpreta a música com Xande de Pilares

Publicado em 22/07/2021 13:32 Atualizado em 22/07/2021 13:54
logo
Por Redação Portal T5
A música oficial foi lançada nesta quinta (22) nas plataformas digitais

A música oficial foi lançada nesta quinta (22) nas plataformas digitais (Foto: Reprodução/Twitter @CBF_Futebol)

Foi lançada nesta quinta-feira (22) a música oficial da Seleção Masculina para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A estreia da canção nas plataformas digitais aconteceu horas antes da seleção de André Jardine entrar em campo contra a Alemanha. "Moleque de Seleção" é uma composição da cantora Gabi Fernandes, que interpreta a música com Xande de Pilares.

+ Seleção Brasileira vence Alemanha na estreia das Olímpiadas

“Há muito tempo, não tínhamos uma música com o tema futebol para embalar a torcida. Queremos preencher essa lacuna, motivando o time e conectando a Seleção com o torcedor brasileiro, fazendo essa ponte entre Brasil e Japão. Por isso, a música apresenta um mix de ritmos totalmente brasileiros, como o samba, o funk, o sertanejo, com uma letra que tem tudo a ver com o nosso futebol e com a nossa Seleção Olímpica”, afirmou o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

“Escrever, produzir e entregar ‘Moleque de Seleção’ foi um grande desafio. Mas valeu muito a pena. Acho que conseguimos transmitir bem a alma do time, o que representa o sonho de cada atleta. Foi um grande esforço coletivo, com dezenas de horas dentro do estúdio. Estamos muito orgulhosos do resultado”, disse a cantora Gabi Fernandes, que compôs e interpretou a canção.

“Não tinha como não participar deste projeto. Como eu digo, a música me convocou. E quando ela convoca, eu vou”, declarou o cantor Xande de Pilares.

Assista ao clipe oficial de "Moleque de Seleção".

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play