Futebol

Seleção Brasileira lança nova camisa inspirada no tri de 1970

A peça tem Zagallo como garoto-propaganda.

Publicado em 08/11/2020 14:25 Atualizado em 12/12/2020 04:35
logo
Por Redação Portal T5
Seleção Brasileira lança nova camisa inspirada no tri de 1970

No próximo jogo pelas eliminatórias da Copa do Mundo contra a Venezuela, no dia 13, a Seleção Brasileira vai entrar no estádio do Morumbi com uma nova camisa, inspirada em Mario Jorge Lobo Zagallo, que comandou a equipe brasileira na Copa de 1970, no México, onde o Brasil se consagrou tricampeão.

A camisa inspirada na conquista de 70 tem algumas curiosidades, entre elas o ano do tricampeonato na parte interna da gola. "Temos vários elementos que convidam o torcedor a revisitar aquela camisa tão icônica. A gola careca e as mangas em verde são as que chamam mais atenção. Temos outros símbolos, como na parte interna da nuca escrito 70 com o grafismo tão simbólico da época", explicou Gustavo Viana, diretor de marketing da Nike.

Um dos convocados por Tite para os jogos das eliminatórias, contra Venezuela, no dia 13, em São Paulo, e diante do Uruguai, em Montevidéu, o atacante Vini Jr, do Real Madrid, falou da responsabilidade de jogar pela seleção brasileira e da importância de Zagallo.

"Responsabilidade grande de vestir essa camisa. Ter a oportunidade de representar o meu país. Fico feliz e honrado de estar aqui ajudando o nosso país. Não pude acompanhar o Zagallo, mas sei de sua história e da sua importância. Você é um dos responsáveis por muitas dessas estrelas que temos aqui", disse o jogador.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play