TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Decepcionou

Seleção Brasileira joga mal e empata em amistoso contra o Panamá

Paquetá marcou um belo gol aos 32 minutos.​​ Três minutos depois, em posição irregular, Adolfo Machado marcou o gol de empate dos panamenhos.

Por Redação Publicado em
Brasil x Panama

A seleção Brasileira entrou em campo na tarde deste sábado (23), na cidade do Porto, em Portugal, e decepcionou. Frente a fraca seleção do Panamá, 71ª na posição do ranking da Fifa, os comandados do técnico Tite ficaram apenas no empate de 1 a 1. Com este resultado, é a primeira vez na história que o Brasil sai de campo sobre sem uma vitória sobre o Panamá.

Com uma formação diferente, e sem Neymar, o Brasil entrou em campo com algumas novidades como Militão na zaga e Paquetá no meio-campo. Já no comando do ataque, Firmino e Richarlison. No primeiro tempo, a seleção criou diversas chances de gol. Aos 32 minutos, Casemiro cruzou para Paquetá, que marcou um belo gol e abriu o placar. Contudo, três minutos depois, em posição irregular, Adolfo Machado marcou o gol de empate dos panamenhos.

No segundo tempo, a seleção bem que tentou o desempate mas não adiantou. Foram bolas na trave, rebotes e diversas chances de gol desperdiçadas. Tite ainda promoveu a entrada de Éverton e Gabriel Jesus nos lugares de Paquetá e Firmino, mas não surtiu efeito, e o jogo terminou mesmo no placar de 1 a 1.

A seleção Brasileira entra em campo novamente na próxima terça-feira (26) para enfrentar a República Tcheca, na casa do adversário. Esta será sua última partida antes do início da Copa América, torneio continental que começará no mês de junho.


Relacionadas