TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no brejo paraibano

Seis suspeitos de ataque a banco são mortos durante troca de tiros com a PM

Outros suspeitos foram presos em flagrante durante a madrugada

Por Redação Publicado em
Banco areia foto pb
Material apreendido dentro de carro utilizado por suspeitos em tentativa de ataque a banco na PB Material apreendido dentro de carro utilizado por suspeitos em tentativa de ataque a banco na PB Foto: Divulgação/PMPB

Seis homens suspeitos de um assalto a banco foram assassinados durante um confronto com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (17), no município de Areia, no Brejo da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, os homens foram abordados durante uma tentativa de roubo em uma agência bancária da cidade, por volta de 3h. Os suspeitos espalharam grampos ao redor da cidade e derrubaram árvores para impedir o acesso da polícia. Após o local ter sido cercado, houve troca de tiros.

Cerca de 40 policiais do 15º Batalhão, Grupamento Tático de Ações Especiais (GATE) e Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) participaram da ação.

Além de quatro mortos no local, outros quatro suspeitos foram presos em flagrante, destes, três foram socorridos sob custódia para o hospital da cidade, no entanto, dois homens não resistiram aos ferimentos.

Durante a manhã, um dos sobreviventes foi transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Outro homem foi levado para a sede da Polícia Federal, em Campina Grande.

Nenhum policial ficou ferido.

Um veículo utilizado na ação foi apreendido pela polícia, dentro dele havia armas de grosso calibre e munições. O caso segue em investigação.

*Após a publicação desta matéria houve às 9h45, a atualização da informação de mais dois homens mortos durante o confronto com policiais militares da Paraíba. As identificações dos suspeitos ainda não foram informadas.

saiba mais

Relacionadas