TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Grupo Tático Especial

Seis espingardas que pertencem a presidiário são apreendidas em fazenda na PB

A apreensão foi realizada por policiais da delegacia local e do Grupo Tático Especial (GTE) de Serra Branca e Sumé

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2021 01 20 at 18 15 55

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu nesta quarta-feira, 20 de janeiro, seis espingardas de diversos calibres em uma fazenda localizada na zona rural de São João do Cariri (PB). A apreensão foi realizada por policiais da delegacia local e do Grupo Tático Especial (GTE) de Serra Branca e Sumé.

De acordo com o delegado seccional Jorge Luis, a ação policial cumpriu mandado de busca e apreensão expedido pela justiça. “Algumas pessoas telefonaram tanto para a delegacia de São João do Cariri quanto para o 197 da Polícia Civil e nos passaram informações importantes. Nós fizemos outros levantamentos e conseguimos esse mandado judicial, que foi cumprido hoje”, disse o delegado.

As investigações apontam que a propriedade rural pertence a um homem que está recolhido em uma unidade prisional de Campina Grande. No local, também foram apreendidas várias munições.

O material apreendido será encaminhado à perícia, e o proprietário do imóvel rural deverá ser responsabilizado pelo crime de posse ilegal de armas de fogo.

Leia também:

Atrizes compartilham com fãs alegria após tomarem vacina contra o Covid-19; veja

Governo Federal anuncia reabertura do concurso do Depen; confira

Filha de jogador de futebol morre após ser atingida por armário que desabou de parede

Pelo WhatsApp: Sebrae oferta cursos gratuitos de Empreendedorismo


Relacionadas