TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
VEJA O QUE LEVAR

Segundo dia de prova do Enem digital é realizado na Paraíba

Os candidatos farão as questões de matemática e ciências da natureza.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Enem digital 1
(Foto: Reprodução/Agência Brasil)

O segundo dia de prova do Enem digital será realizado neste domingo (7). Ao todo, estão inscritos 93 mil estudantes em 104 cidades. Na Paraíba, 3.483 candidatos irão fazer o exame.

Neste domingo, os candidatos farão as questões de matemática e ciências da natureza. O número de questões objetivas (90 por dia), o tempo para fazer as prova e os horários de aplicação serão os mesmos do Enem impresso: cinco horas e meia no primeiro dia e cinco horas no segundo. Os portões abrem às 11h30 e fecham às 13h (horário de Brasília).

Os candidatos devem ir ao local das provas, com canetas pretas de embalagem transparente, como na versão impressa. A diferença é que a prova será feita pelo computador. As questões objetivas serão todas marcadas na tela, e os participantes não precisarão preencher o cartão-resposta à mão.

No primeiro dia de aplicação realizado no dia 31 de janeiro, os participantes fizeram as provas de linguagens, ciências humanas e redação.

É importante lembrar que participantes que estiverem com sintomas de Covid-19 ou de outra doença infectocontagiosa não devem comparecer ao exame. Nesses casos, os candidatos poderão fazer a prova na data da reaplicação, nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Leia também:

+ Jovem é assassinado com tiros na cabeça em Santa Rita

+ Homem é morto a tiros em Lucena, diz polícia

+ Mais 15 pacientes de Manaus com Covid-19 devem chegar à PB neste domingo (7)

+ Lucas Penteado pede para sair e desiste do BBB 21


Relacionadas