Gente famosa

Seguidores levantam hashtag em apoio à mãe de 'Bel para Meninas': "Fran nós te amamos"

Na manhã desta quarta-feira (20), a hashtag #FranNósTeAmamos​ começou a aparecer como um dos assuntos mais comentados do Twitter

Publicado em 20/05/2020 12:39 Atualizado em 26/11/2020 20:24
logo
Por Redação Portal T5
Seguidores levantam hashtag em apoio à mãe de 'Bel para Meninas': "Fran nós te amamos"

Foto: Reprodução/ Instagram

Em meio às denúncias de supostos maus tratos e abuso psicológico contra a filha, Fran, que administra o canal 'Bel para Meninas' e 'Fran para Meninas' está recebendo o apoio de alguns fãs, inscritos e seguidores. Na manhã desta quarta-feira (20), a hashtag #FranNósTeAmamos começou a aparecer como um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Mãe de 'Bel para Meninas' é acusada de obrigar filha a gravar vídeos para o YouTube

Na noite desta terça-feira (19), Fran foi citada em uma denúncia do Cidade Alerta, da Record. Isso aconteceu após o apresentador Luiz Bacci ser marcado em várias publicações sobre o assunto. A acusação é que ela estaria trazendo prejuízos às filhas e as obrigando a passar por situações para publicar os vídeos na internet. O programa mostrou vários trechos de vídeos e tentou contato com Fran e com o pais de Bel, que não atenderam.

Após denúncias na TV, conselho tutelar vai à casa da mãe de 'Bel para Meninas'; veja

Após o programa ir ao ar, uma pessoa que fazia caminhada no condomínio onde Fran mora, conseguiu filmar o carro do conselho tutelar da cidade de Maricá, no Rio de Janeiro, em frente à casa da YouTuber. Ainda na noite desta terça-feira (19), o apresentador do Cidade Alerta informou que Celso Russomanno entraria no caso.

Ana Mosconi foi "demitida" da turma de Rezende após polêmica com Neymar, aponta web

O caso de Bel chegou a ser comparado com o da YouTuber inglesa Marina Joyce. Assim como no caso de Bel, foi criada uma teoria similar, que foi investigada e no final não era nada. Apesar disso, muita gente está afirmando que há abuso psicológico e pede a investigação do caso.

Cantora Lydia Moisés radicaliza visual e choca ao surgir nas redes sociais; veja

Após a repercussão do caso, Fran publicou uma mensagem em seu perfil oficial: "Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês".

Leia também: Blogueira Maryana Escobar perde bebê que esperava do YouTuber Biel; veja

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play