Gente famosa

Seguidores homenageiam youtuber morta por complicações da Covid-19

Luciana de Farias é seguida por mais de 200 mil pessoas nas redes sociais.

Publicado em 06/10/2021 11:01 Atualizado em 06/10/2021 11:06
logo
Por Redação Portal T5
Luciana de Farias

Luciana de Farias (Imagem: Reprodução)

Desde o anúncio de sua morte, a youtuber Luciana de Farias é homenageada por seguidores e fãs nas redes sociais. Seu perfil recebe a todo instante várias mensagens com pessoas demonstrando carinho e afeto. Luciana morreu em decorrência de complicações da Covid-19 nesta terça-feira (5).

“Você inspirou e motivou muitas pessoas por aqui Lu! Meus sentimentos à família, que você descanse em paz ????✨???? Foi um prazer compartilhar da sua jornada estudantil”, escreveu uma jovem. “Não da pra acreditar ????, acompanho pelo youtube tem anos, uma menina espetacular!!!”, disse outra. “Você está num local muito melhor ???????? descanse em paz”, registrou uma moça.

“Você me ajudou muito no ano de vestibular, te acompanhei desde a época que vc queria medicina e eu tbm queria, hoje estou no direito. Fiquei muito triste com essa notícia, que Deus te abençoe e conforte sua família”, completou outra.

Luciana acumulava mais de 150 mil inscritos no seu canal no Youtube, onde mostrava a rotina de estudante além de dar dicas. No Instagram, o número de seguidores aumentou: chegando a 55,4 mil.


 

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play