TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Castelo Branco

Segue em estado grave gestante atropelada por ônibus em João Pessoa

O bebê não sobreviveu ao acidente

Por Carlos Rocha Publicado em
Mandacaru tem segunda tentativa de homicídio em menos de 24h
Mandacaru tem segunda tentativa de homicídio em menos de 24h (Foto: Reprodução)

Ainda é grave o estado de saúde da gestante que foi atropelada nesta terça-feira (4), a caminho do hospital. Ela estava na garupa da bicicleta com o marido quando foi atingida por um ônibus no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. O bebê não resistiu. Seria mais uma visita ao Hospital Universitário da capital para uma consulta pré-natal.

A mãe continua na UTI sob efeito de sedação e respirando com ajuda de aparelhos. Ela teve uma lesão pulmonar importante e, segundo os profissionais de saúde, nesses casos a recuperação é mais lenta.

De acordo com familiares das vítimas, o casal seguia de bicicleta em um trecho já perto da entrada do HU, a cerca de 500 metros, quando foi atingido pelo ônibus. A família diz que uma passageira do ônibus viu como e porque o atropelamento aconteceu.

"Uma mulher tava dentro do ônibus e viu na hora que caiu um negócio e o motorista foi e abaixou para pegar quando o atropelamento aconteceu", disse o familiar.

Tatiana Pereira, a jovem que estava grávida, permanece internada na UTI do hospital de trauma de João Pessoa. O marido dela também foi internado no trauma, mas apenas com ferimentos leves.

Sobre o ônibus que atingiu o casal, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur) informou que o motorista prestou socorro às vítimas e ficou no local esperando a chegada das equipes da Semob, Samu e da perícia, que vai apurar as causas do acidente.

 


Relacionadas